Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets


As animações estão cada dia melhores. Esse filme já foi lançado a algum tempo mas mesmo assim vim resenhar sobre ele porque foi um filme gostosinho de assistir.

O filme conta a história da arara Blue, que foi capturada no Rio de Janeiro e foi levada para outro pais, onde foi tratado domesticamente e acaba descobrindo que é o último macho de sua espécie; com isso volta ao Rio de Janeiro com sua dona para cruzar com a última fêmea de sua espécie, a Jade. No Rio ele novamente cai nas mãos de traficantes, e a história gira em torno disso, fugir do cativeiro e ainda achar sua dona na cidade maravilhosa.

O espectador é visualmente arrebatado com todas as cores, detalhes mostrados na animação. Para quem conhece o Rio de Janeiro quanto para quem não conhece fica encantado com a perfeição dos pontos turísticos como o Pão de Açúcar, o desfile, Arcos da Lapa, Copacabana, Arcos da Lapa, Santa Tereza.

Vale a pena alugar para assistir em casa com os efeitos especiais as risadas são garantida, a fotografia linda. Única coisa ao meu ponto de vista que deixou a desejar foi o enredo, muito simples.

Beijos
Tatyane Malta
http://tatyanemalta.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails