Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

8 de jun de 2011

Presentes ecologicamente corretos para o dia dos namorados

 E ai, já decidiu o presente do amado(a)? Como o termo “Ser Sustentável” anda em moda, resolvi fazer um TOP 10, com 10 presentes “ecco” para você presentear quem faz seu coração bater mais forte e ainda, contribuir com o meio ambiente.





#1
Banquinho de madeira. Ah, é útil né?




#2
Bolsa feita com lona (banner) reciclado.
Linda, tenho uma que ganhei em um colóquio de comunicação e é linda, ótima para piscina, pois não molha.





#3
Bota de lona de caminhão e solado de pneu.
Dependendo do estilo da pessoa, é bonita!






#4
Capa de madeira para i-phone.
Achei super original, e deve proteger bem né? Rs.
Existem capas de madeiras também para celular e i-pads.


#5
Porta jóias feito com capim dourado.
Um mimo a parte.




#6
Tapete de Yoga feito com fibras  de juta.
Para aquelas pessoas que adora relaxar, é um ótimo presente.
Ou para aqueles estressadinhos, para incentivar.





#7
Mochila Urbana de lona reciclada
Olha bem, nem parece que é feita de lona.
Adorei!


#8
Sacolas ecológica feita com tecido de PET reciclada.
Essas já estão no ombro de todo mundo!
Mas aqui, existem modelos lindos sabiam? Nada de breguice.





#9
Chinelo náutico de lona de caminhão reciclada.
Alguém curtiu?



#10
Camiseta feita com tecido PET.
Nossa, estava vendo aqui na net, tem camiseta uma mais linda que outra.



Veja também aqui no @oblogprovisorio
Fragrâncias que conquistam para o dia dos namorados: AQUI!
Presentes super barato para o dia dos namorados: AQUI!

Sem desculpas para não presentear nesse domingo né? O Blog provisório te ajudou bastante!
Beijinhos!! Taty Malta
http://tatyanemalta.blogspot.com
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails