Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

24 de mai. de 2011

Ana Carolina PERFIL II

Foto: Internet

O cd de Ana Carolina da série Perfil está SURPREENDENTE! Não da vontade parar de ouvir. Em 2010 a Som Livre lançou o Perfil I, que teve mais de 500 mil cópias vendidas, e o II não está muito atrás, ele reúne os maiores e melhores sucessos da cantora entre os anos de 2005 e 2010. 

Os destaques são para:
• Mais que a mim – Essa música marca a parceria entre a diva da MPB e uma de suas estrelas mais ascendentes. Ana Carolina e Maria Gadú combinaram seus talentos para gravar “Mais que a mim”, uma parceria incrível que contrapôs de forma harmônica a voz forte e grave de Ana Carolina com a voz suave e doce de Maria Gadú. Simplesmente sensacional!

• É isso aí (The Blower’s Daughter) – Poucas vezes na história da música nacional duas vozes combinaram tão bem quanto em “É isso aí”. Essa música marcou a parceria bombástica entre Ana Carolina e Seu Jorge;

• Entreolhares a mais linda de todas (The way you’re looking at me) – É o principal hit do último álbum da Ana Carolina: “N9ve”. Essa faixa conta com uma participação superespecial do cantor, compositor e pianista John Legend. A música alcançou o topo da Billboard Hot Songs, no Rio de Janeiro, e 34º na Billboard Hot 100 Airplay;
Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails