Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

31 de jul. de 2010

Qual o Jornalista MAIS bonito?



Como o blog é alimentado também por futuros(as) jornalistas, como eu. Resolvi fazer um top 10, uma enquete dos jornalistas mais bonitos, afinal, temos que dar uma moral para os nossos amigos de profissão, não é mesmo

De acordo com uma enquete feita pelo UOL TELEVISÃO, o apresentador Tiago Leifert do Globo Esporte, foi eleito e ganhou disparado como o jornalista mais lindo da televisão brasileira.

Fiz uma lista, como os mais gatos, e o Blog Provisório quer saber: Tiago Leifert é mesmo o jornalista mais lindo? Qual os outros que não nos deixa tirar os olhos da TV? (Sim, depois vai ter a lista das jornalistas mais bonitas também).



Vamos ao TOP 10

1. Tiago Leifert: Editor-Chefe e apresentador do Globo Esporte. Ti, tem apenas 30 anos, e é uma gracinha não é gente?



2. Helder Duarte: Jornalista e apresentador do RJ TV (filiada da Rede Globo). Com quase 40 anos, Helder anda arrancando suspiros das cariocas. Porque será hem?





3. Evaristo Costa: Repórter e apresentador do Jornal Hoje, 34 aninhos. Evaristo é a compainha preferida de muita telespectadora na hora do almoço.



4. Luis Ernesto Lacombe: 44 anos (nem parece). Lacombe, é apresentador do Esporte Espetacular. Aposto que tem gente que fica torcendo para domingo chegar logo ne?


5. Tadeu Schmidt: Esse está com a bola cheia, não é mesmo? Apresentador do Fantastico, e o preferido de muitas mulheres.


6. Zeca Camargo: Editor-Chefe e apresentador do Fantastico. A idade parece que não atrapalha o jornalista. Alguem acredita que ele esta chegando nos 50 ja?


7. Carlos Gil: Reporter esportivo da Rede Globo, faz muitas reportagens sobre Formula I. Que maquina hem?


8. Willian Bonner: Apresentador e Editor-Chefe do Jornal Nacional. Esse quarentão deixa várias mulheres sonhando com um "Boa Noite" no ouvido.

9. Augusto Xavier: Apresentador do Rede Tv News, com esse sorrisinho! Atrai uma quantidade de mulheres para Rede Tv.


10. Caco Barcellos: Repórter, apresentador, e Editor-Chefe do Profissão Repórter. Caco com 60 aos, ainda faz muitas pessoas não desgrudarem os olhos da tv. Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails