Curta nossa página no Facebook :

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

28 de abr. de 2010

As coisas mais estranhas que já cairam do céu

Já imaginou você estar admirando o céu em um dia ensolarado e de repente ver uma vaca caindo céu?Ou então começar a cair geléia na sua cabeça!Ou melhor começar a chover dinheiro!Foi isso que aconteceu em alguns lugares do mundo,confira na lista das coisas mais estranhas que já cairam do céu:


A vaca que caiu do céu


Em 1997, uma traineira de pesca japonesa foi resgatada no mar do Japão. Alegaram que uma vaca caiu do céu, atingiu o barco, fazendo-o afundar. Os membros da tripulação foram imediatamente colocados na prisão. Cerca de duas semanas mais tarde, a Força Aérea da Rússia informou as autoridades japonesas que a tripulação de um dos aviões de carga havia roubado uma vaca pensando que teriam carne por algum tempo. É claro que a vaca não gostava de seu ambiente e começou a se agitar. Para salvar o avião e eles mesmos, a cerca de 30 mil pés, a tripulação empurrou o animal para fora do porão de carga enquanto voavam sobre o  mar do Japão.Coitada da Vaquinha!

Chuva de Aranhas

Em 6 de abril de 2007, uma chuva de aranhas caiu do céu na província de Salta, Argentina. Christian Oneto Gaona e seus amigos decidiram fazer uma visita à Província de Salta, durante as férias da Páscoa. Eles começaram a caminhada na montanha San Bernardo e duas horas depois, eles perceberam que a terra em torno deles estava coberta com as aranhas de várias cores, cada um com cerca de quatro centímetros de diâmetro. Eles encontraram as aranhas mais e mais ao longo de seu caminho até a montanha. Eles olharam para cima, e viram várias aranhas do céu do céu. Christian se tornou provavelmente a primeira pessoa no mundo registrou essa chuva estranha na câmera.

A chuva até agora continua a ser inexplicável. A hipótese mais popular sugere que um furacão ou tornado forte pegou o animal e levou-os  antes de cair em algum lugar distante. Mas esta hipótese não pode explicar por que cada chuva traz apenas um tipo de animal, e nem mesmo um pedaço de grama é trazido junto com os animais.

Chuva de carne

Em 09 março de 1876, uma chuva de carne caiu perto da casa de Allen Crouch, que vivia perto do Olimpo Springs, abrangendo uma faixa de terreno de cerca de cem metros de comprimento e cinqüenta de largura. O céu estava perfeitamente claro na época, e ela disse que caiu como flocos de neve , não sendo muito maior. Dois senhores, que provaram a carne, e disseram  que era carne de  carneiro ou carne de veado(Não encontrei explicação para essa).



Chuva de dinheiro
Em 2007, uma  motorista alemã viu o dinheiro voando pelo ar em seu espelho retrovisor. Ela parou e tentou recolher todas as notas, sem sucesso. Quando a polícia foi com ela para o local  não  encontraram mais o dinheiro. A origem do dinheiro é desconhecida.


Chuva de geléia na Escócia

Em 2009, caiu uma chuva de geléia na Escócia. Cientistas contratados pelo National Geographic realizaram testes, mas  não conseguiram encontrar qualquer DNA nele. Teorias para a origem da "estrela de geléia" abundam.Uma das teorias mais plausível é que a estrela de geléia eram ovários de sapo, vomitados por urubus e garças, uma vez que é indigesta, outros se referem a restos de uma chuva de meteoros ou mesmo um fungo.

Chuva de Minhocas

Jennings funcionária do Departamento de Polícia, Eleanor Beal foi  atravessar a rua para ir trabalhar quando algo caiu do céu. Ela diz que foram minhocas, grandes grupos e emaranhados delas. De onde eles vieram é um mistério, mas alguns acreditam que uma tromba d'aguá  a menos de cinco milhas de distância perto de Lacassine Bayou poderia ter algo a ver com isso.

Neve Colorida na Sibéria
Na região de Omsk, cerca de 1.400 quilômetros a leste de Moscou,uma neve laranja e fedorenta  caiu em 2007.Testemunhas  disseram que a neve,era amarela, verde e laranja, e tinha uma textura oleósa e odor desagradável.Também não encontrei explicação para esse caso.

Chuva de peixes em uma cidade na Australia

Em 2004 na Austrália ocorreu uma chuva de peixes.Em 2010 o fenomeno se repetiu duratante duas semanas.Segundo testemunhas pequenos peixes cairam do céu ainda vivos.

Chuva de Sangue na Colombia


Em 2008, uma chuva vermelha que foi certificada por um bacteriologista local como sendo sangue,caiu sobre uma pequena comunidade de La Sierra, Chocó. A amostra foi coletada e levada para a cidade mais próxima, Bagadó, onde foi analisado. Os padres da aldeia dizem que é um sinal de Deus que as pessoas terão que mudar suas práticas pecaminosas




Algumas dos motivos para esses acontecimentos não foram explicados no site de onde retirei a postagem.E aí,você tem alguma explicação para eles?


Post adaptado,traduzido e copiado na cara de pau de Odde Related Posts with Thumbnails
Confira também:
As melhores fotos da semana Eu queria ser... Essa é pra casar O melhor xerox por todos os tempos Momento Hipnotizante Cosplays de asiáticas Versão canina da música da Adele E se os personagens da Disney fossem maus Eduardo Sterblitch no Programa do Jô de 22/06/12 Keep calm and Chaves Você gosta de café? TEQUILAAAAAAAAA!

Artigos Relacionados

Related Posts with Thumbnails